SCV Camp #1653 "Os Confederados"

O SCV Camp "Os Confederados" #1653 foi fundado em 9 de abril de 1994, com a presença do Comandante-em-chefe do SCV Bob Hawkins e do Historiador-em-chefe John Wells. Os contatos com o SCV datavam de 1979, graças ao empenho de Charles Burgess e William D. McCain. A ata de fundação foi redigida e finalmente o Camp veio a existir. A atual diretoria está assim composta:
Daniel Carr De Muzio, Commander and Treasurer betterbr1@uol.com.br
Thomas Steagall, Adjutant steagall@mackenzie.com.br
Francisco Vieira Daniel, Historian angelakito@uol.com.br

O Camp se dedica à manutenção da História dos Confederados Brasileiros, mantendo contatos com entidades relacionadas à Conderação, e colabora com os membros da Fraternidade Descendência Americana no hasteamento da Bandeira Confederada em todas as ocasiões possíveis, na defesa dos Símbolos Confederados quando eles são de alguma forma atacados e participa ativamente de todos os eventos relacionados com a entidade.
Seus membros acompanham visitantes do SCV ao Cemitério do Campo e ao Museu da Imigração, além de prestar o máximo auxílio aos Compatriotas em visita ao Brasil.

Eles registram eventos, reuniões e fatos relevantes.

O lema do Camp é Vincit Omnia Veritas (A Verdade Vence Tudo).

Atuais Membros

Douglas Thomas Silano